terça-feira, 24 de agosto de 2010

ESTÁTICA




Fique estática
Não caminhe em minha direção
Salte o muro e corra através do tempo
Não mova sequer um sorriso a mim
Contente-se com a cãibra do silêncio
Esqueça meus apelos, juras e, pormenores, carinhos
Nade suas braçadas solitárias
No vasto oceano da realidade
E em meio a toda essa agonia
Não ouse me olhar
Pois, hei de petrificá-la com meus olhos de Medusa
Aí, então
Seriam, nossas lágrimas, apenas chuva


Música: Minha Cara - Mart'nália

_____________________________________________________________________

Tô meio sumido, mas não morri, ainda. hahahaha.

2 comentários:

Adriana Godoy disse...

Ainda bem que vc não morreu....senti sua falta! Beijo

Nátalin Guvea disse...

Um aglomerado de palavras, diria eu, aqui de cima, das nossas alturas invencíveis.
Não te firas em mim, amor, seria inútil, porque assim te feres.

Luv ya.