terça-feira, 11 de janeiro de 2011

JARDIM DA EXPERIÊNCIA 2

Foto Por Antonio Carlos Zardos
Amigos, punheteiros e desocupados, trago-lhes mais uma flor psicodélica do meu jardim de experimentações. Lembrando-os, o jardim da experiência é a porra do meu ócio somado a minha cara de pau. Ou seja, musiquinhas gravadas de forma precária, com execução medíocre e sons da paisagem. Como tudo o que é publicado neste blog, um monte de nada, isso faz de mim um gênio. hahaha.

Enfim, esta canção se chama Dáralin. Minha musa, Dáralin, linda, linda, linda. Nesta canção utilizo, além do violão, gaita, harmônica de taças de vidro, um tambor velho e Campari com soda e gelo.

ps: Não sei tocar gaita, nem harmônica de taças... isso, também, faz de mim um gênio. hahaha.

4 comentários:

Nátalin Guvea disse...

Minha barriga ainda era maior que a sua amor
hahaha
Linda linda sua nova canção
Você pode tocar pra nós 3 no domingo de manhãzinha, além dos copos, da gaita, do tambor de água, tambem a gargalhada do Bento.

Eu te amo, pretinho.
Campari nos rende lindas canções.

Thaíla disse...

Que foto liiiiiiiiiinda. Morri.

Isabela Pizani disse...

Suas canções são de outro planeta.
E isso é legal demais.

Beijão, Vini.

Matheus Paes disse...

Vi...

Tô passando para você o Selo Dardos

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras."

Veja lá certinho no meu blog:
http://lentecritica.blogspot.com/2010/12/lente-critica-indicado-ao-premio-dardos.html