segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Chama a polícia, vô acender um cigarro!

Quem me acompanha?

4 comentários:

Adriana Godoy disse...

Olha, essa censura, essa repressão tão forte aos fumantes é só o começo. Daqui a pouco vão nos tirar a liberdade de ficar na rua ou de tomar uma cerveja no bar. Então, por que não param de vender ou fabricar? Que jogo é esse? Que merda toda é essa? Não sei não. Eu te acompanho. bj

Anita Mendes disse...

somos vandalos por acender um cigarro, somos criminais por deteriorar o próprio sistema que nos envenena,
somos culpados por proliferar
a massa nossos pensamentos em forma de humo.
irei contigo companheiro!(rs)
beijos pra ti, paes.
Anita.

Vinícius Paes disse...

Adriana, era sobre que isso que eu tava falando com amigos, sobre os 'meios-termos', que o governo arruma, ou libera ou proibe. Ah, mas tem muito dinheiro envolvido, muitos interesses.

Anita, o sistema no vende o cigarro e nos culpa por fumar.

Obrigado pelos comentários.

Nátalin Guvea disse...

O Serra brigou com o cara da Souza Cruz, que não quis pagar alguma coisa, aí ele se vingou.
(só eu sei disso amor)
Somos apenas marionetes.

Eu estou com você para corrermos dos bares.
E eu o amo.