sábado, 9 de outubro de 2010

MÚSICA PELO FILHO

Amigos,

Mais uma música do meu projeto, De Pax, está pronta. Modéstias à parte, essa ficou maravilhosa, ainda precisamos acertar alguns detalhes, mas o resultado parcial já nos agradou muito.
O Projeto De Pax, é uma parceria minha com o produtor musical Ivan Barci e, por aqui, lhes apresento nossa Capela Sistina: Ao Filho, minha primeira homenagem, em forma de música, ao meu guri, nesta música contamos, também, com a criatividade incessante do saxofonista Will Gonçalves.


www.myspace.com/depax


FICHA TÉCNICA:
Vinícius Paes (de Pax) - Letra, Música, Violão e Voz
Ivan Barci - Baixo, Guitarra, Bateria, Piano, Apito Gravação e Mixagem
Will Gonçalves - Saxofone
João - Percussão
Talita G. - Backing vocal

3 comentários:

Adriana Godoy disse...

Não consegui ouvir a música. Meu pc trava na hora. Vou ver se consigo mais tarde. Beijo

Nátalin Guvea disse...

E com toda emoção que os detalhes dessa música se faz, sempre revejo parte da nossa história, talvez a mais bonita.

Cintia Ferreira disse...

Estou ouvindo Vini, poxa, nem tem muito o que falar...só sentir.

Bjos pros três hein!