quarta-feira, 22 de abril de 2009

Roubaram-me! E eu nem sabia que estava jogando – cheio de cartas na manga pensei sorridente.
Mas de mim roubariam o quê? De quando nada tinha, menos agora tenho
Tem horas que eu nem mesmo me entendo!
Ou nada do que entendo se encaixa... palavras... outra... ofegante.
Pense... por alguns segundos.
Faria comigo novamente se o mundo hoje acabasse?
Nem eu faria, perdi em mim meu tesão próprio
Guardei todas as palavras na garganta... quase não pude respirar.
Mas aprendi a me ensinar que o silêncio vezes cabe... por mais que dure a eternidade de alguns segundos
( mas que eu queria eu queria) isso não disse, só pensei. Ainda não aprendi que orgulho não é coragem
Tic-tac... tic-tac. Ahhhh... agora sim grito, mas ninguém ouve, talvez por causa dos meus gestos mudos... e berros silenciosos
Bem? Nunca estou. Em paz? Sempre!

...sorocorro!



v.m.paes

3 comentários:

Nátalin Guvea disse...

Por favor senhor, tome doses de tesão próprio AGORA!

Anita Mendes disse...

"agora sim grito, mas ninguém ouve, talvez por causa dos meus gestos mudos... e berros silenciosos"

gostei dessa parte!
ps:as vezes, os gritos inaudíveis causam mais estragos .
Beijos pra ti paes,
Anita.

Adriana Godoy disse...

o silêncio às vezes cabe e muito bem, mesmo que a alma grite. belo texto, Paes. beijo.