sábado, 27 de junho de 2009

É hora de fumacear!

É isso companheiros. A lei que proibia o consumo do tabaco em locais públicos e coletivos caiu, de nariz no chão. Agora a gente pode tomar aquela cerveja gostosa do fim de tarde acompanhado do nosso mais fiel companheiro: o cigarro. Podemos rir entre amigos numa mesa de bar, falar sobre filosofia, ideologia, arte, bunda e futebol, enquanto nos intoxicamos com o mais belo e doce veneno que o homem já criou.
“Fumar é coisa de idiota inconsequente” dizem os passivos, aliás, danem-se todos os passivos eles que engulam nossa fumaça e respeitem o nosso direito de ser inconsequentes e o nosso flerte com a idiotia. Vou ficar broxa, ter vários enfisemas e se tudo der certo morrer de câncer no pulmão. Amigos, só se vive bem quando se despreza a morte, um homem muito mais sábio que eu disse isso certa vez. Fumo pois gosto! Se um dia deixar de gostar largo! E aí sim podem me chamar de viciado.
A tevê mata amigos, comer no Mc Donalds mata, a rotina mata, o medo mata, as tradições matam, viver mata. Então que eu morra exalando nicotina e de alma lavada.

5 comentários:

Anita Mendes disse...

adorei essa rebeldia contra os passivos! Vivo em New Jersey (USA)e aqui não se pode fumar em nenhum local público e realmente é um saco mas a dinâmica aqui é diferente tmb.
ao mesmo tempo com a proibição desenvolvemos uma comunidade "underground" dos fumadores quando saímos do bar para pitar... é bem interessante... (rs)a males que vem pra bem.

Ps: obesidade/stress mata muita mais que cigarro.

beijos pra ti , paes.
Anita Mendes.

Nátalin Guvea disse...

Vc não vai morrer idiota.
haha
Somos livres e em grande quantidade, ninguem é obrigado a engolir fumaça alheia, mas divisão de fumantes e não-fumantes é o mais sensato, fato que cairia.

bjos em vc meu amor.

Lih disse...

hahahaha
adorei!
to contigo e não abro!
=)
Elisa

Adriana Godoy disse...

Embora ache que os não-fumantes não devam aspirar a nossa fumaça, melhor que procurem lugares onde não estamos. Assim fica tudo bem e quem quiser nossa companhia viciada que engula nossa fumaça. Bj

Cintia Ferreira disse...

Eu não sou fumante e não aspiro fumaça caso não queira. Mas acontece que meus amigos fumantes são pessoas de quem não consigo me afastar.haha
Mas concordo que em lugares publicos e fechados seja melhor separar por problemas de saude que alguns possam ter.
Bjo