sexta-feira, 5 de junho de 2009

Na Taverna

...sento no balcão

- uma dose de porra, por favor!

Viro tudo num gole só e peço outra.
abro o jornal, e começo a sangrar pelo ânus.
"maníaco da placenta é preso hoje"
dizia a manchete, enquanto outras cabeças rolavam pela página

- uma dupla agora, da mais doce que você tiver.

Guardo o jornal dentro do casaco
fico observando as putas, com as rugas cheias de sebo, na mesa ao lado
Passo os olhos pelo buraco na parede
lá fora o dia cinza com dois sóis que queimam, mas já não iluminam
e de pensar... que no final ainda tenho que dormir para manter-me lúcido

- Deixa a garrafa, hoje vou tomar um porre de porra! Quero dormir bêbado e sujo.


v.m.paes

3 comentários:

Nátalin Guvea disse...

Uau
Que texto demais.
Sujeira por todos os lados, embebeda-se de porra, mas amanhã ainda estarão la. Mas quem disse que era pra fugir mesmo.
Jornais cada dia mais sangrentos.
Um beijo.
E acordou cedo hoje.
Tchau.

Anita Mendes disse...

paes ,cada vez mais visceral.
"underground "é pouco!
brindemos então.
beijos pra ti, Anita.

Adriana Godoy disse...

Pô, tenho saudade de quando era assim...esse popema me lembrou de mim e eu gostei. Beijo.