sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Interrompendo a sua programação...

BENTO


Bento,
Rebento do destino
prole deste latrocínio dos nossos corações

Bento,
menino travesso, qual eu não conheço a face
um disfarce pra renovar o homem que sou

Bento,
aquele que o coração já bate
abençoado pelo nosso amor.
(numa única cadência)



Eu queria muito uma menina, mas fui tomado por uma felicidade inexplicável quando o vi, pude ouvir as batidas do coração, um pequeno homem, um diamante bruto a ser lapidado.

5 comentários:

Adriana Godoy disse...

Que lindo, Paes...essa sensação é única e talvez a mais bela de todas. Bento seja bem vindo a esse mundo louco, mas certamente, vai receber muito amor. Lindo poema, lindo momento. Parabéns, papai. beijo.

Vinícius Paes disse...

Muito obrigado, Adriana. Seus comentários são feito um abraço caloroso.

beijos.

Isabela Pizani disse...

Bento é um dos nomes que mais gosto. O avô do meu avô tinha esse nome.
O Bento será um menino que carregará em seu nome a essência da sua existência; o amor.

Parabéns pra vocês, Vini.

Beijão!
Sdd.

Nátalin Guvea disse...

Nosso menino
Nosso pequeno pedaço gigante de amor
Nossa felicidade, nossos traços, nossas escolhas, toda nossa cor nos olhos do nosso filho.

Abençoado por toda grandiosidade de afeto, maior, maior que eu consiga descrever, mas que nós sentimos quando ouvimos aquele coraçãozinho bater.

Camila Alcoléa disse...

Que lindooo!
Desejo tudo de melhor pra vocês três nessa nova fase viu!
Mal vejo a hora de ver ele!
Parabéns papai!!

Um beeijo!